(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem atira em adolescente por ciúmes da ex-namorada em Sabará

Menor foi atingido por um tiro na nuca. Suspeito fugiu e até o início da manhã não havia sido localizado. Em Santa Luzia, um homem de 43 anos também foi baleado.


postado em 14/05/2012 08:02 / atualizado em 14/05/2012 11:18

Um adolescente de 16 anos foi baleado a noite de domingo em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por ciúmes.

O menor e outro colega de 15 anos na Praça Santana quando um jovem de 18 anos se aproximou atirando. A vítima foi atingida por um disparo na nuca. O outro menor não foi atingido e contou aos policiais que o colega tinha um relacionamento com a ex-namorada do suspeito, o que teria motivado a tentativa de homicídio.

O suspeito teria fugido para o Bairro Alto Cruzeiro. Os policiais foram até a casa do jovem, mas ele não foi localizado. Segundo a PM, o adolescente baleado foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) informou que o estado de saúde dele é estável e o adolescente não corre risco de morte.

Santa Luzia

Em Santa Luzia, também na Grande BH, um homem de 43 anos precisou ser hospitalizado após ser atingido por três disparos na noite de domingo. Se acordo com a polícia, um sobrinho da vítima contou que encontrou o tio na rua ferido e se queixando de dores. Ele e outros familiares levaram o homem para a Policlínica do Bairro Nossa Senhora do Carmo, onde a equipe médica constatou que ele havia sido baleado. A vítima foi transferida para o Hospital João XXIII.

Parentes contaram à polícia que o homem discutiu com vizinhos na noite anterior porque teria suspeitado que um adolescente de 13 anos teria abusado sexualmente do filho dele, um garoto de 10. Na ocasião, a mãe do adolescente teria dito que quando o padrasto do menor chegasse em casa, o vizinho “iria ver”.

A polícia foi até a casa da família e conversou com o homem, de 33 anos, e o adolescente, que negaram qualquer envolvimento com o crime. De acordo com a PM, o vizinho da vítima contou que havia acabado de chegar do trabalho quando o crime ocorreu, e o menor estava na casa de conhecidos. Ambos não apresentavam sinais de luta. Eles foram ouvidos e liberados. As brigas com a família teriam ocorrido outras vezes. Ainda de acordo com a PM, a vítima é usuária de drogas e teria sido ameaçada por outros dois homens.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)