(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende seis suspeitos de explodir caixa eletrônico em Bandeira do Sul

O grupo entrou em uma agência do Bradesco e explodiu um caixa. Além desse crime, outros quatro bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil em Monte Sião, mas fugiram sem levar nada


postado em 02/05/2012 10:05 / atualizado em 02/05/2012 10:12

Seis pessoas foram presas suspeitas de explodir um caixa eletrônico no Centro de Bandeira do Sul, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a madrugada desta quarta-feira, quatro homens e duas mulheres foram até a agência do Banco Bradesco e dinamitaram uma máquina.

Os bandidos conseguiram levar dinheiro e fugiram em seguida. O grupo se escondeu em uma casa da cidade, mas foi encontrado pela PM. Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Poços de Caldas. O dinheiro está recuperado, mas a PM não soube informar o valor.

Também no Sul de Minas, quatro homens encapuzados invadiram uma agência do Banco do Brasil e tentaram roubar um caixa. Os criminosos arrombaram a porta do banco, que fica no Centro de Monte Sião, usando uma picareta. Chegaram até a área onde estão os caixas eletrônico, mas não tiveram tempo de explodir o equipamento.

Testemunhas acionaram a PM que foi até a agência. Ao perceber a aproximação da viatura, os bandidos abandonaram ferramentas e explosivos. Eles fugiram em um Gol prata e não foram presos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)