(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionários de mineradora morrem atropelados por caminhão em Congonhas

Vítimas estavam em uma caminhonete que foi esmagada por um caminhão de grande porte na mina Casa de Pedra.


postado em 20/04/2012 11:48 / atualizado em 20/04/2012 11:53

Dois funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) morreram em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira na área da empresa em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais. Por volta das 4h30, a Polícia Militar (PM) da cidade recebeu um chamado da mina Casa de Pedra.

De acordo com o tenente Cláudio Correia Armond, da 112ª Companhia do 31º Batalhão, o chefe da segurança contou que as vítimas estavam em uma caminhonete L200 que foi atingida por um caminhão de grande porte conhecido como fora de estrada. O veículo maior passou por cima da caminhonete. O mecânico nível 1 Leandro Ferreira do Nascimento Moreira, de 25 anos, e o técnico em manutenção Marcos Apolinário, 43 anos, morreram na hora.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete por volta das 6h20. Ainda de acordo com o tenente Armond, 25 caminhões trabalhavam no local, o que dificulta a identificação do veículo que causou o acidente. Segundo ele, a empresa está tentando localizá-lo a partir de dados do GPS. Em nota, a CSN informou que lamenta o ocorrido, presta todo o apoio às famílias das vítimas e que está investigando as causas do acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)