Os corpos do cabo da Polícia Militar Marlúcio Ferreira Migliorini, de 38 anos, e da costureira Adicéia dos Reis Vagas Migliorini, de 32, foram encontrados na noite desta sexta-feira (13), em Boa Esperança, no Sul de Minas.
A PM fazia rastreamento na região para encontrar o casal que estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira. A suspeita é que o militar tenha raptado a costureira. Uma amiga de Adicéia teria visto o cabo obrigar a mulher a entra no carro dele.
Os corpos estavam em um cafezal próximo o trevo da cidade. O caseiro de uma fazenda viu o carro do militar e acionou a polícia por volta das 22h. A polícia desconfia que o cabo tenha assassinado a mulher e, em seguida, se matado.
Marlúcio Ferreira e Adicéia dos Reis já não moravam na mesma residência e estavam em processo de separação judicial conturbado há dois meses. A advogada da costureira contou que a mulher a procurou alegando que tinha sido agredida pelo PM e ameaçada de morte.
O trágico episódio chocou a cidade de Boa Esperança, que tem cerca de 38 mil habitantes. O casal deixou uma adolescente de 14 anos e um garoto de 12. (Com informações de Cíntia Godoy, da TV Alterosa de Varginha)
Assista à reportagem na TV Alterosa


