(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é assassinada em barracão no Beira Linha e marido é suspeito

De acordo com a PM, o crime tem motivos passionais. O agressor teria esfaqueado a mulher e colocado fogo no barracão do casal


postado em 10/04/2012 07:44 / atualizado em 10/04/2012 08:07

Um adolescente de 17 anos foi cruelmente assassinada na madrugada desta terça-feira e o principal suspeito é o marido dela. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime tem motivos passionais. V.A.L. tentou terminar o relacionamento com o agressor, mas ele não se conformava com o rompimento.

Depois de uma briga, ele teria esfaqueado a mulher e colocado fogo no barracão do casal que fica no Bairro Beira Linha, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, o homem, identificado apenas como “Maguinho”, chamou o tio da vítima no meio da madrugada dizendo que a casa deles estava pegando fogo. Logo depois de chamar o parente, fugiu.

Quando o tio da vítima chegou ao barraco, a adolescente estava jogada no meio das chamas com vários ferimentos. Segundo a polícia, ela foi esfaqueada no pescoço, costas e teve a vagina dilacerada. O tio resgatou a sobrinha, ainda com vida, e acionou a PM e bombeiros. Chamou também a mãe da jovem que acabou acompanhando os últimos minutos da filha.

Quando a PM chegou ao barracão, a jovem estava agonizando nos braços da mãe. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Risoleta Neves, mas morreu antes de dar entrada na unidade. A polícia fez buscas pelo principal suspeito, mas ele não foi encontrado. Militares acharam pilhas de roupa usadas para iniciar o incêndio na casa. Os bombeiros combateram as chamas.

A família de V.A.L. informou que “Maguinho” já havia ameaçado a adolescente e outros parentes dela. Contaram também que ele é foragido da Justiça pelo assassinato de outra mulher no Bairro Jardim Felicidade, região norte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)