(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dona de casa encontra feto em lixo no Bairro Lagoinha

Moradores de rua que frequentam a região espalharam o lixo que estava arrumado em sacolas. Incomodada, a dona de casa foi recolher a sujeira e encontrou o feto


postado em 08/04/2012 17:50 / atualizado em 08/04/2012 18:12

Um dona de casa encontrou um feto de cerca de 20 centímetros dentro de uma sacola de lixo, na tarde deste domingo. A mulher que mora na Rua Turvo, no Bairro Laginha, Região Noroeste de Belo Horizonte, ficou incomodada com a sujeira espalhada perto da sua casa.

Segundo a dona de casa, moradores de rua que frequentam a região espalharam o lixo que estava arrumado em sacolas. Eles geralmente mexem nos pacotes em busca de restos de comida. O grupo deixou o material espalhado na rua e a dona de casa foi recolher.

Segundo o sargento Ailton Rodrigues Pinheiro, do 34º Batalhão da Polícia Militar (PM), quando chegou ao local a mulher percebeu grande quantidade de sangue e peças íntimas. Dentro de uma sacola encontrou um feto e acionou a PM. Segundo o militar, na rua havia marcas de sangue que traçaram um caminho até a Rua Além Paraíba. Mesmo com as pistas, não foi possível identificar quem abandonou o feto no lixo.

Câmeras

Segundo Pinheiro, na rua há uma loja de instrumentos musicais que tem circuito de segurança. As câmeras podem ter flagrado o abandono do feto. A Polícia Civil vai analisar as imagens para tentar identificar o responsável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)