Publicidade

Estado de Minas

Ministério Público oferece denúnica contra suspeito de pedofilia em Varginha

Ele teria cometido diversos abusos entre 1985 e 2011


postado em 04/04/2012 13:37 / atualizado em 04/04/2012 14:26

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) ofereceu denuncia contra um homem suspeito de pedofilia, em Varginha, Região Sul do estado. Investigações apontam para seis casos de abusos contra meninas com idades entre quatro e 10 anos.

Segundo informações do MPMG, algumas crianças violentadas eram parentes do agressor. Outras eram cuidadas pela esposa do acusado, que é babá. Na maioria dos casos os abusos aconteciam na casa do suspeito, que tem 62 anos, que já foi investigado por crime de pedofilia. Na denúncia foram apresentados casos ocorridos entre 1985 e 2011. Ele confessou os crimes e teve a prisão preventiva decretada.

De acordo com o promotor de Justiça Mário Antônio Conceição, o homem já cometeu diversos abusos. "A investigação mostrou que o acusado há longo tempo pratica crimes dessa natureza, aproveitando-se da idade de suas vítimas, de sua inocência e da confiança que elas tinham nele, o que dificultou que os atos fossem descobertos antes", afirmou.

O MPMG pede a condenação do acusado ao pagamento de dano moral pelo constrangimento causado às vítimas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade