Publicidade

Estado de Minas

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-153

O carro onde estavam as vítimas atravessou a pista na frente de uma carreta. Uma menina de apenas 6 anos sobreviveu à batida e foi retirada das ferragens em estado gravíssimo


postado em 23/03/2012 09:23 / atualizado em 23/03/2012 12:03

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na BR-153 no fim da noite de quinta-feira. Uma menina de apenas 6 anos sobreviveu à batida e foi retirada das ferragens em estado gravíssimo. O acidente aconteceu na cidade de Fronteira, Triângulo Mineiro, a cerca de 600 metros da divisa com São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde estavam as vítimas, um Ford Del Rey (de Palestina – SP), atravessou a pista na frente de uma carreta (de Foz do Iguaçu – PR). O veículo de carga atropelou e destruiu o automóvel.

Morreram Renaldo Mizael da Silva, 44, Wilian Faustino Mizael, 18, Dione Jorge de Jesus, 30, e Luna Íngrid de Jesus, 11. A menina Giuliana Rafaela de Jesus Almeida, 6, foi socorrida para o Hospital Municipal de Fronteira e depois transferida em estado gravíssimo para o Hospital de São José do Rio Preto.

Segundo a PRF, a manobra realizada pelo carro impediu a reação do carreteiro. Ele saiu ileso do acidente. As famílias que estavam no Del Rey seguiam de Fronteira para Palestina.

Eles Não Respeitam

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade