(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chacina em Vespasiano teria ligação com o tráfico de drogas

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido pelo assassinato de quatro jovens encontrados mortos em uma estrada na Grande BH, em fevereiro deste ano


postado em 13/03/2012 19:48 / atualizado em 13/03/2012 20:24

Suspeitos foram presos com ajuda de uma testemunha do crime(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Suspeitos foram presos com ajuda de uma testemunha do crime (foto: Reprodução/TV Alterosa)
 

Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de participação na morte de quatro jovens, cujos corpos foram encontrados em uma estrada em Vespasiano, na Grande BH, no fim de fevereiro deste ano. O motivo dos assassinatos, segundo a Polícia Civil, está relacionado com o tráfico de drogas na região de Sabará.

Os suspeitos foram apresentados na tarde desta terça-feira, no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa. A polícia chegou até eles após receber informações de uma testemunha do crime. O líder da quadrilha seria o dono de um trailer de sanduíches, de onde comandaria o tráfico na região. Ao ser questionado sobre o crime, o homem negou as acusações e afirmou que não conhece as outras pessoas detidas.

Segundo a polícia, os quatro jovens assassinados foram estrangulados e depois levados, em uma caminhonete, para a estrada onde foram desovados. “Nós apreendemos o veículo que vai ser submetida ao laudo policial para ver se há vestígios de sangue ou outras provas”, afirma o delegado Milson Barnabé, responsável pelo caso.

Os quatro corpos foram encontrados empilhados em uma estrada vicinal que liga a MG-010 à MG-424 em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim de fevereiro. A polícia chegou até eles, após receber uma denúncia anônima informando sobre um possível desmanche de veículos próximo à rodovia, no Bairro Jardim da Glória.

As vítimas, do sexo masculino, usavam apenas bermudas. Eles tinham marcas no pescoço e ferimentos no rosto. A perícia esteve no local e constatou que eles foram mortos por estrangulamento.

Veja a reportagem da TV Alterosa



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)