(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto com tiros e facadas

O jovem foi encontrado morto na Rua Anhembi, no Bairro Piratininga. Outro crime, também nessa madrugada, terminou com um morto e um ferido no Barreiro


postado em 09/02/2012 08:00

Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira com tiros e facadas no Bairro Piratininga, Região de Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar (PM), os autores do crime fugiram de carro, mas ainda não foram identificados. Sallem Ribeiro da Silva Santos, 22, foi encontrado morto na Rua Anhembi. Primeiramente a polícia constatou a morte por tiros, mas no corpo do jovem foram encontradas também mais de 10 perfurações de faca.

No Bairro Lindeia, Região do Barreiro, dois homens foram baleados e um deles morreu. Segundo a PM, Ronison Fonseca Fernandes, 36, conversava com um amigo na Rua Petúnias, quando foram atacados por um atirador. O crime também aconteceu na madrugada desta quinta. Ronison morreu na hora e amigo foi encaminhado ao Hospital João XXIII com fratura exposta no ombro. Nos dois casos desta quinta-feira há suspeita de que as mortes tenham sido motivadas pelo envolvimento com drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)