(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista embriagado bate na grade do Palácio da Liberdade

Teste do bafômetro apontou que o condutor apresentava 1,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido


postado em 30/01/2012 11:26 / atualizado em 30/01/2012 12:39

Área foi isolada para os trabalhos da perícia da Polícia Civil, mas o trânsito não foi interrompido(foto: Beto Magalhães/EM/DA Press)
Área foi isolada para os trabalhos da perícia da Polícia Civil, mas o trânsito não foi interrompido (foto: Beto Magalhães/EM/DA Press)


Um carro desgovernado bateu na grade do Palácio da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, um Palio colidiu com a proteção, que fica na curva para a Avenida Cristóvão Colombo, na manhã desta segunda-feira.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o condutor do veículo, Ricardo de Souza, de 40 anos, estava sozinho no carro e não sofreu ferimentos. O teste do bafômetro apontou que o motorista apresentava 1,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido, quantidade superior à que caracteriza crime de trânsito, que é 0,34.

Ele foi levado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG). Ainda segundo o Batalhão de Trânsito, o veículo está sobre a calçada e a área foi isolada para os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Condutor do veículo, de 40 anos, foi levado para o Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).(foto: Beto Magalhães/EM/DA Press)
Condutor do veículo, de 40 anos, foi levado para o Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG). (foto: Beto Magalhães/EM/DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)