(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trem de BH para Vitória não circula por causa de alagamento nesta segunda-feira

Chuva dos últimos dias inundou trecho da estrada de ferro na altura de João Monlevade. Passageiros podem pedir reembolso ou remarcar a passagem.


postado em 09/01/2012 07:38

O trem que sai de Belo Horizonte em direção a Vitória, capital do Espírito Santo, não vai circular nesta segunda-feira. De acordo com a Vale, a chuva dos últimos dias provocou a inundação de um trecho da Estrada de Ferro Vitória a Minas em João Monlevade, na Região Central do estado, o que interrompe o tráfego tanto de trens tanto de carga quando de passageiros nos dois sentidos.

Ainda segundo a Vale, o trem de passageiros que sair da estação Pedro Nolasco, em Caraciaca (ES), seguirá viagem até Governador Valadares e de lá retorna para a Região Metropolitana da Grande Vitória. Os passageiros que tem embarque programado para o trecho entre a cidade mineira e o Espírito Santo vão embarcar normalmente e seguir viagem até seus destinos.

A empresa ainda informa que os os passageiros têm até 30 dias para pedir o reembolso de bilhete comprado ou para remarcar a passagem sem custo adicional. Mais informações podem ser obtidas pelo Alô Ferrovias pelo telefone 0800 285 7000.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)