(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Enxurrada invade casas em Juatuba

Vídeo mostra casa sendo invadida pelas águas


postado em 29/12/2011 15:00 / atualizado em 29/12/2011 16:00

As chuvas que castigam Minas Gerais trouxeram prejuízos para municipios da Região metopolitana de Belo Horizonte. Na madrugada desta quinta-feira, choveu forte em Juatuba.

De acordo com informações da Defesa Civil, ruas da cidade estão interditadas e alguns bairro ainda estão sem luz.  Postes de energia caíram e asfaltos e barrancos também cederam. O prefeito de Juatuba decretou estado de emergência nesta quarta-feira.
 
Apesar dos estragos, houve apenas um desalojamento no Bairro Satélite, segundo registros da Defesa Civil. A Prefeitura informou que esforços estão sendo providenciados para minimizar os prejuízos mas, ainda assim,  moradores reclamam da demora do socorro. O morador do municipio de Juatuba, Alex Souza, em vídeo publicado na internet, diz que desde a primeira forte chuva, a água invadiu a residência de sua mãe, mas até agora nada foi feito. Toda a enxurrada do bairro onde eles moram passam dentro da residência e eles ainda aguardam um posicionamento do setor de obras da cidade.
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)