(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial Civil é suspeito de matar a ex-namorada no Bairro Buritis

Crime aconteceu na avenida Mário Werneck, a mais movimentada da região. Testemunhas disseram que a vítima já havia sido ameaçada


postado em 31/10/2011 18:15 / atualizado em 31/10/2011 18:57

A insatisfação por causa do fim de um relacionamento levou um homem a assassinar uma mulher de 30 anos, na tarde desta segunda-feira, na Avenida Professor Mário Werneck, no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é um policial civil.

Ainda segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 17h30. O homem teria chegado no local e abordado, Renata Miranda dos Santos, de 30 anos, próximo a empresa onde ela trabalhava. Ele deu vários tiros contra a vítima e fugiu em um Fiat Uno.

Renata foi ferida no abdômen e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o suspeito tem uma empresa de segurança, que presta serviço para o local onde a mulher trabalhava. Testemunhas informaram que o homem já havia feito várias ameaças contra Renata. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Uma equipe da delegacia de homicídios seguiu para o local. A assessoria da Polícia Civil não confirmou se o suspeito é policial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)