(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador de rua é esfaqueado na Savassi

O andarilho estava na Avenida Brasil com Rua Pernambuco quando foi atacado. Não há suspeitos do crime


postado em 22/09/2011 07:45 / atualizado em 22/09/2011 07:51

Um morador de rua foi atacado na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), não há suspeita de quem agrediu o homem. Ele estava na esquina da Avenida Brasil com Rua Pernambuco. A vítima, que não portava documentos, foi atingida por 15 facadas em várias partes do corpo. O andarilho foi encaminhado para o Hospital João XXIII em estado grave.

Crimes contra moradores de rua se tornaram comuns na capital. Dia 16 de setembro, um andarilho foi morto a facadas depois de brigar com outro morador de rua na Região da Pampulha. No dia 12 de setembro, outro homem foi morto a pedradas na esquina das ruas Ouro Preto e Timbiras, no Bairro Barro Preto. No dia 5 de setembro, um andarilho morreu e outro ficou ferido depois de serem agredidos a pauladas em uma praça do Bairro Lagoinha, na Região Noroeste de BH.

Em maio deste ano, um grupo de oito moradores de rua foi envenenado numa Praça do Bairro Santa Amélia, na Pampulha. Todos fizeram uso da mesma garrafa de bebida alcoólica e, após a ingestão, apresentaram dores abdominais, náuseas, sonolência e diarreia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)