(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal assalta motel em Contagem

Os ladrões entraram como hóspedes e renderam os funcionários. Com uma barra de ferro conseguiram arrombar o cofre do motel


postado em 12/09/2011 10:11 / atualizado em 12/09/2011 10:40

O cofre ficou destruído. Os assaltantes levaram o dinheiro de três turnos de trabalho no motel do Bairro Arvoredo(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
O cofre ficou destruído. Os assaltantes levaram o dinheiro de três turnos de trabalho no motel do Bairro Arvoredo (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

Um motel foi assaltado na madrugada desta segunda-feira, em Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o 18º Batalhão da Polícia Militar (PM), por volta de 2h30 um casal se hospedou no motel, na Rua Severino Balesteros, Bairro Arvoredo. Por volta de 3h, eles saíram do quarto e renderam funcionários da portaria e do caixa.

Os criminosos usaram uma barra de ferro para ameaçar os empregados e com essa mesma ferramenta conseguiram arrombar o cofre do motel. A administração do estabelecimento ainda não calculou o prejuízo, mas o casal levou o dinheiro de três turnos de trabalho. A ação dos casal foi registrada pelas câmeras de segurança da empresa. As imagens serão usadas pela polícia para tentar identificar os suspeitos. Nenhum hóspede foi incomodado pelos ladrões.

(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)