(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Agente penitenciário é morto a tiros dentro de carro em Venda Nova

A vítima chegou a ser atendida, mas morreu no Hospital Risoleta Neves. O agente estava armado, porém mas não reagiu


postado em 22/08/2011 07:38 / atualizado em 22/08/2011 08:20

Um agente penitenciário foi morto a tiros no fim da noite desse domingo no Bairro Maria Helena, Região de Venda Nova em Belo Horizonte. De acordo com o 49º Batalhão da Polícia Militar (PM), Adaílson Martins foi baleado por volta de 22h30 dentro do próprio carro, um Santana.

O agente, que trabalhava no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), foi atingido na cabeça e chegou a ser atendido no Hospital Risoleta Neves. Adaílson morreu na unidade de atendimento logo depois de dar entrada.

Segundo a PM, ainda não há suspeitos do crime nem mesmo a motivação dos disparos. O carro foi encontrado batido contra as barras de contenção na Rua Rua Tenente Marino Freire. Ainda segundo a polícia, o agente penitenciário tinha uma arma escondida na canela, mas não disparou contra o atirador. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Plantão da Regional de Venda Nova.

Grande BH

Um adolescente foi morto a tiros em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo. De acordo com militares do 36º Batalhão da PM, o menor de 17 anos estava na Rua Comandante Vitor, no Bairro Santos Dumont, quando foi atingido por quatro tiros. Ele chegou a ser socorrido para Hospital Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. A autoria e motivação do crime não foram esclarecidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)