(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga em show da Ivete Sangalo termina com homem degolado em Pouso Alegre

Vítima teria tentatdo defender a mulher, supostamente vítima de assédio, e teve o pescoço cortado


postado em 20/08/2011 15:24

A polícia busca pistas que ajudem a identificar e localizar dois homens supostamente envolvidos no assassinato de um vigilante, degolado na madrugada deste sábado durante um show da cantora Ivete Sangalo, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A vítima teria sido atacada após tentar defender a mulher, que estaria sendo assediada.

O show aconteceu no Estádio do Mandu. A mulher da vítima procurou, por volta das 3h, policiais militares que faziam a segurança do local informando que seu marido havia sido esfaqueado. Ela contou que ele foi atingido no pescoço, possivelmente por uma faca, e que perdeu muito sangue. Quando a PM foi acionada, o homem já havia sido socorrido por uma equipe médica que estava no estádio.

Os policiais seguiram com a mulher até o Hospital de Pronto-Socorro, para aonde o homem havia sido levado. Ao chegarem lá foram informados de que ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após receber os primeiros socorros. Divanilton Rezende de Souza sofreu um corte profundo do lado esquerdo do pescoço.

A mulher da vítima relatou que não seria capaz de identificar quem atacou seu marido. A única característica que ela soube descrever aos policiais era de que os dois homens tinham sotaque nordestino. Uma testemunha que presenciou o crime disse aos militares que ambos agressores tinham estatura baixa, morenos, sem barba e fortes.

Ainda segundo a PM, a testemunha contou que Divanilton foi atacado depois de se envolver em uma discussão com os dois homens. Eles teriam assediado a mulher, que reclamou, dizendo que era casada. Neste momento um dos homens tacou uma cereja no rosto dela, razão pela qual o vigilante começou a discutir com a dupla.

Durante a briga, um dos dois homens sacou um objeto perfuro-cortante, que a PM acredita ser uma faca, e cortou o pescoço da vítima. Os dois suspeitos fugiram em seguida e a arma usada no crime não foi localizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)