(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre caminhões e carro deixa três feridos em São Joaquim de Bicas


postado em 25/07/2011 08:09 / atualizado em 25/07/2011 10:23

(foto: Edesio Ferreira/EM DA Press)
(foto: Edesio Ferreira/EM DA Press)


Dez veículos se envolveram em acidentes, na manhã desta segunda-feira, entre os KM 506 e 508,1 da BR-381, em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, deixando duas pessoas feridas. O primeiro deles aconteceu por volta das 6h40, no KM 506 sentido Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um automóvel fechou uma carreta ocasionando a colisão, que também envolveu dois caminhões.

Já às 6h50, uma outra batida, recorrente ao primeiro acidente, foi mais grave. Segundo a PRF, o trânsito ficou retido até os dois quilômetros seguintes, aonde o motorista de um caminhão, placa BWU 5169, de Cabreúva, São Paulo, teria batido em uma carreta. Uma segunda carreta, carregada de minério de ferro, ainda colidiu na traseira do caminhão, que carregava materiais de panificação e confeitaria. Os motoristas da carreta de minério e do caminhão ficaram feridos e foram levados, com lesões moderadas, para o Hospital Regional de Betim.

Cerca de 100 metros após essa batida, mais três veículos colidiram. Segundo a PRF, o acidente envolvendo mais uma carreta de minério de ferro, um automóvel e uma carreta não teve vítimas.

(foto: Edesio Ferreira/EM DA Press)
(foto: Edesio Ferreira/EM DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)