(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Caseiro é preso suspeito de abusar sexualmente de meninos de 12 e 14 anos


postado em 23/04/2011 17:19 / atualizado em 23/04/2011 17:24

Depois de muito abusar sexualmente de dois irmãos, um de 12 e outro de 14 anos, o caseiro de um sítio acabou preso em Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas. Ele foi denunciado por um dos garotos.

De acordo com a Polícia Militar, o pai dos dois meninos acionu o 190 na noite dessa sexta-feira após um dos filhos desabafar sobre o que ele e o irmão vinham passando. Inicialmente seduzidos por presentes e promessas materiais, Donizete Junqueira da Silva, de 45 anos, passou a ameaçar os meninos de morte para conseguir manter relações sexuais com eles.

Os dois garotos contaram à polícia que os abusos tiveram início no começo deste ano. A família deles trabalha no mesmo sítio onde o suspeito é caseiro e mora nas imediações. Por várias vezes os dois irmãos dormiram na casa do caseiro, onde ocorriam os abusos.

Donizete foi levado pelos policiais militares para a Delegacia Regional de Poços de Caldas. Segundo a PM, ele foi autuado em flagrante por estupro a vulnerável. Na próxima semana os dois meninos devem ser submetidos a exames para comprovar se realmente sofreram abusos sexuais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)