(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Esquema de segurança deixa pedestres irritados na Praça da Liberdade


postado em 31/03/2011 08:41

A movimentação nas proximidades do Palácio da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, para o velório do ex-vice-presidente da República José Alencar já é intensa no início na início da manhã desta quinta-feira. A Praça de Liberdade está cercada com grades, o que deixa estudantes e pessoas que trabalham na região irritados e sem informação. Há poucos pontos de saída no local, atrasando a chegada de centenas de pessoas em seus destinos.

Desinformadas, centenas de pessoas bateram boca com policias militares. A medida de segurança, no entanto, divide opiniões. "É um evento diferente. Por isso tem que haver essa prevenção. José Alencar merece a homenagem. Foi um exemplo de humildade", disse o corretor de imóveis Francisco Cardoso, morador da Savassi.

Um morador da Savassi que preferiu não se identificar reclamou. "Poderiam ter feito uma operação mais organizada. Acho que há um excesso de segurança Há pessoas que não podem passar pela rua e atravessar a praça (Liberdade). As autoridades têm que pensar com mais inteligência".

O trânsito está lento nas avenidas Bias Fortes e Cristóvão Colombo. Diversos jornalistas já estão no Palácio à espera da chegada do corpo de Alencar.

Com informações de Luana Cruz, do Em.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)