(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

Homem é morto a golpes de foice em Vieira


postado em 14/03/2011 09:55 / atualizado em 14/03/2011 10:00

Um homem foi morto com golpes de foice, nesse domingo, na Zona Rural de Vieira, na Zona da Mata Mineira. De acordo com a PM, o corpo de Magno Junior da Silva, de 24 anos, foi encontrado já sem vida, próximo a uma plantação de café.

A autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Cristais

Um homem foi morto a facadas e o autor preso, nesse domingo, em Cristais, no Centro-Oeste do Estado. De acordo com militares do 8º Batalhão, o homem, conhecido como Pernambuco, foi encontrado já sem vida nas imediações de uma fazenda.

Por meio de informações de testemunhas, os policiais chegaram até o suspeito que confessou o crime. Segundo ele, a motivação do assassinato seria porque a vítima teria agredido a esposa dele. Wilson Luiz Filho, de 22 anos, foi preso e levado para a delegacia da cidade de Cristais.

Ituiutaba

Uma mulher foi morta com golpes de canivete, nesse domingo, na cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu dentro de um bar, na Rua 10, no Bairro Pedreira.

De acordo com a PM, a vítima estava em companhia de amigos no estabelecimento, quando o suspeito chegou e começou a agredir as pessoas com um capecete.

A mulher se levantou e foi atingida por um golpe de canivete e caiu. Dulce Antônia Ferreira Ribeiro Morais, de 47 anos, foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Logo depois de cometer o crime, Marcos Divino Galvíncio, de 43 anos, ex-marido da vítima, fugiu numa moto e não foi localizado.

Porteirinha

Em Porteirinha, no Norte de Minas, um adolescente foi morto a facadas enquanto participava de uma festa, nesse domingo. De acordo com militares do 51º Batalhão, o menor de 17 anos se envolveu numa briga com uma mulher. O suspeito, não conformado com a agressão à vítima, se envolveu na confusão.

Agnaldo José Serafim, de 27 anos, atingiu o adolescente com uma facada no tórax. O garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos em morreu. O suspeito fugiu e não foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)