(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOVERNADOR VALADARES

Bombeiros encerram terceiro dia de buscas por menino levado por enxurrada


postado em 13/03/2011 18:51

Militares do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, encerraram no início da noite deste domingo, o terceiro dia de buscas por um menino de 11 anos que desapareceu durante um temporal na cidade. O corpo do garoto ainda não foi localizado. Segundo a corporação, a procura terminou logo que escureceu e deve ser retomadas na manhã de segunda-feira.

O incidente com o garoto ocorreu na sexta-feira no Bairro Santo Antônio. Moradores afirmaram aos militares que ao ser arrastado pela força das águas, Israel Nogueira da Silva foi sugado para dentro de um bueiro.

Neste domingo, as buscas se concentraram no Rio Doce próximas aos locais onde ficam os terminais das redes fluviais. Um outro grupo de bombeiros fizeram uma varredura em galerias que vão em direção ao rio. 

Desde novembro do ano passado, quando teve início o período chuvoso, 17 pessoas morreram em decorrência da chuva, conforme balanço da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec-MG). A última morte foi registrada em janeiro deste ano, quando Jesus Barsanulfo da Silva, de 44 anos, foi arrastado pelas águas do Rio Cipó, em Jaboticatubas, região Central de Minas, durante uma tromba-d'água formada por um temporal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)