(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governador pede que Ministério Público fique à frente das investigações no Aglomerado da Serra


postado em 22/02/2011 17:26

Em uma reunião na tarde desta terça-feira, o governador Antonio Anastasia pediu que o Ministério Público fique à frente das investigações sobre o assassinato de Renilson Veriano da Silva, de 39 anos, e de Jeferson Coelho da Silva, o Jefinho, de 17, ocorridos no último fim de semana no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul da capital.

Também participaram do encontro s promotores do Ministério Público Joaquim Miranda e Rodrigo Filgueiras, com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Renato Vieira de Souza, e com o ouvidor da Polícia Militar, Paulo Alkmim. Durante a manhã, Anastasia se reuniu com lideranças comunitárias do aglomerado e afirmou que o episódio envolvendo militares da Rotam e moradores não vai ficar impune caso seja confirmado o desvio da ação dos policiais no caso.

O governador já havia determinado, na segunda-feira, que o Comando da Polícia Militar e Secretário de Estado da Defesa Social, Lafayette Andrada fizessem o acompanhamento de maneira rigorosa do que aconteceu. Ele afirma que vai acompanhar pessoalmente as apurações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)