(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PARÁ DE MINAS

Polícia apreende 10 pássaros mantidos em cativeiro


postado em 18/02/2011 10:15 / atualizado em 18/02/2011 11:10

Policiais Militares do Meio Ambiente apreenderam 10 pássaros silvestres que eram mantidos em Pará de Minas(foto: Divulgação Polícia Militar do Meio Ambiente)
Policiais Militares do Meio Ambiente apreenderam 10 pássaros silvestres que eram mantidos em Pará de Minas (foto: Divulgação Polícia Militar do Meio Ambiente)
Policiais Militares do Meio Ambiente apreenderam,nessa quinta-feira, 10 pássaros silvestres que eram mantidos em cativeiro. A apreensão foi em Pará de Minas, na Região Central do estado.

De acordo com os militares, por meio de uma denúncia anônima eles foram até uma casa, que fica na Zona Rural do município. No local foram encontrados sete canários da terra, um pássaro preto, um galo da campina e um papagaio. O dono, que não foi encontrado, não tinha autorização para criar as aves.

Os pássaros foram examinados por uma médica veterinária e em seguida soltas em seu habitat natural. Com exceção do papagaio que teve que ser levado para um depósito voluntário, por apresentar alto grau de domesticação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)