(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BR-381 é palco de mais mortes; colisão entre Palio e S10 mata 2 e fere 3


postado em 27/12/2008 16:57 / atualizado em 08/01/2010 03:54


Depois de vários acidentes registrados na sexta-feira, a BR-381 voltou a ser palco de tragédia neste sábado, quando um Palio e uma S10 bateram de frente, deixando duas pessoas mortas e três feridas. O acidente ocorreu no quilômetro 408, em Nova União, no fim da manhã.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Palio de placa GWR 6350, de Governador Valadares, invadiu a contramão e bateu de frente com a S10 de placa KKH 4699, de Recife.

Morreram Maria do Carmo Rodrigues Pereira, de 52 anos e Carolina Rodrigues Pereira, de 12 anos, passageiros do Palio. Kalinka Keteley Alves Silva, de 12 anos, teve lesões leves. O motorista José Dias Costa, de 58, ficou gravemente ferido.

Da S10, o motorista Miguel Pesca Júnior, de 35 anos, saiu ileso e o passageiro Davi Furlan, de 47, teve lesões leves.

Os feridos foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII e Hospital de Itabira e as vítimas fatais para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

 

Norte de Minas

Outro grave acidente matou cinco pessoas de uma mesma família neste sábado, na BR-365. Leia mais sobre o caso aqui. De acordo com a PRF, acidentes menores também foram registrados nas estradas mineiras, mas eles só devem ser divulgados no balanço final do dia ou do fim de semana.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)