(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Detido com crack entrega o irmão à polícia


postado em 25/12/2008 10:00 / atualizado em 08/01/2010 03:54

A prisão de um homem que carregava 36 pedras de crack resultou quarta-feira na descoberta de aproximadamente quatro quilos e meio de drogas dentro de duas casas no aglomerado do Bairro Novo Aarão Reis, Região Norte de Belo Horizonte. “Abordamos um pequeno traficante e, durante a conversa, ele nos contou onde estava o restante da droga”, explicou Marilton Almeida, cabo do 16º Batalhão da Polícia Militar.

Alex Batista Bessa, de 19 anos, levou a PM até a casa onde o irmão dele escondia 200 porções grandes de crack, 500 gramas de cocaína e 80 buchas de maconha, todas prontas para o comércio, além de cinco munições de revólver calibre 38. Jeferson Batista Rocha, de 22, foi preso em flagrante enquanto dormia. “Eles são mais uma geração da família que se envolve com o tráfico de drogas. O pai deles morreu por causa disso”, esclareceu.

O restante da droga estava guardado na casa de Vanderson Ferreira de Araújo, de 21, que disse ter escondido as duas barras de crack para um traficante. Os irmãos também negaram ser donos das drogas, mas todos prestaram esclarecimentos na Delegacia Regional Leste e foram autuados em flagrante por envolvimento com o tráfico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)