" /> " /> " /> (none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva atrapalha resgate de homem preso em cisterna


28/10/2008 16:05 - atualizado 08/01/2010 04:08

Com o apoio de uma escavadeira, bombeiros tentaram retirar entulhos e depois um dos militares entrou no buraco para tentar salvar o cisterneiro
Com o apoio de uma escavadeira, bombeiros tentaram retirar entulhos e depois um dos militares entrou no buraco para tentar salvar o cisterneiro (foto: Fotos: Jackson Romanelli/EM/D.A Press)

 

A chuva que atingiu Igarapé, na Grande BH, nesta terça-feira à tarde atrapalhou o trabalho do Corpo de Bombeiros que tenta resgatar um homem de 63 anos que está preso no fundo de uma cisterna há mais de 30 horas. Segundo o coronel Cláudio Teixeira, os bombeiros montaram uma proteção para conter a força da água, isolando a área onde cerca de 30 homens trabalham desde às

O coronel informou que o operário José Francisco da Silva está consciente e seu estado da saúde é normal. No entanto, ele reclama de dores nas pernas. O homem recebeu alimentação e água, e o Corpo de Bombeiros espera resgatá-lo até o início da noite desta terça-feira.

José Francisco da Silva efetuava uma escavação no reservatório, de 25 metros de profundidade e 1 de diâmetro, quando manilhas e ferragens caíram sobre o homem. A operação é acompanhada de longe por sete dos oito filhos da vítima e por sua mulher, Maria do Carmo Soares da Silva, de 56 anos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro está local para prestar atendimento ao homem. Assista na TV Alterosa
Comandante explica resgate
Mulher do operário desabafa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)