(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte final

MRV valoriza conquistas femininas em Tóquio


01/08/2021 04:00

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 
Com propósito de gerar engajamento através de conexão emocional, a MRV lançou o movimento Canto das Mulheres como parte do projeto #ElasTransformam. A iniciativa visa gerar engajamento e torcida para as atletas patrocinadas pela empresa que disputam os Jogos Olímpicos de Tóquio. O projeto, idealizado pela Act3 para a MRV no ano passado para apoiar e fomentar um grupo de 12 mulheres, que integram a delegação de atletas brasileiros no Japão, além de mostrar o apoio da marca às atletas, também tem o objetivo de incentivar e valorizar as conquistas das mulheres não apenas no esporte, mas em todo o desenvolvimento da sociedade.

CONEXÃO Diante de um contexto no qual, além da distância geográfica e diferença de fuso horário, a presença de torcida está limitada, devido à Covid-19, o #ElasTransformam quer viabilizar uma forte conexão emocional entre as atletas e o público no Brasil. Essa conexão é a principal proposta do movimento com o filme "Canto das Mulheres", um autêntico grito de torcida que exalta o poder da voz para gerar união, força e incentivo para vitórias.
 
Com duração de um minuto, o filme começa com uma garota caminhando sozinha dentro de um ginásio completamente vazio. Cantando versos fortes como "A voz de uma é a voz de todas" e "A vitória de uma vem de todas as mãos", focos de luzes aparecem gradativamente nas arquibancadas. A música ganha uma energia crescente ao passo que surgem várias telas de torcedoras que acompanham a canção diretamente de suas casas. As telas criam um conjunto de cenas que deixam o ginásio lotado enquanto são mostradas imagens das atletas patrocinadas pela MRV. Ao final, lettering traz a assinatura "O futuro das mulheres no esporte a gente constrói hoje."
 
"Estamos muito animados com o projeto #ElasTransformam, além de apoiarmos o esporte nacional estamos contribuindo para encorajar as mulheres e atletas a transformarem suas realidades, lutando pelos seus sonhos", conta Alexia Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV. "A igualdade de gênero é uma causa muito importante abraçada pela MRV&CO, nós temos desenvolvido e incentivado diversas iniciativas nesse sentido", ressalta. Veja o filme em https://www.youtube.com/watch?v=sr6RLlM5ktA


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)