(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vida integral


postado em 14/06/2020 04:00

Cristais podem mudar sua quarentena
Para se manter saudável, conter preocupações e diminuir a ansiedade, a curadora energética intuitiva Karen Frazier ensina a criar um refúgio de tranquilidade e estado meditativo de pura alegria em casa. Em seu best-seller O livro dos cristais, publicado no Brasil pela editora Mantra, ensina como os cristais podem trazer equilíbrio e bem-estar às pessoas, além de mudar a energia e a visão diante de uma crise como esta. Entre as mais de 50 pedras e 75 indicações de uso, a autora separou oito para o momento atual, de isolamento social por causa da Covid-19:

Ansiedade: todos estão ansiosos pelo futuro, ninguém sabe como sairá desta crise e ficam prevendo o futuro e, geralmente, os piores cenários vem à mente. Para fugir desses pensamentos vá de âmbar. Cristal: âmbar – segure o cristal com a mão receptora (não dominante), e perceba a calidez dele. Visualize uma luz amarela conectando o seu plexo solar ao plexo solar de outras pessoas no local. Respire fundo pelo tempo que for necessário até que a ansiedade passe. Repita: Eu sou paz.

Coragem: é preciso ter muita coragem para enfrentar todos os desafios diante de uma crise na saúde e na economia mundial. E depois que tudo isso passar e todos precisarem colocar casa, trabalho e emocional em ordem. Ter coragem não quer dizer não ter medo, e sim, fazer o que acha ser certo. Cristal: citrino – segure o cristal com a mão receptora (não dominante) e repita: Eu tenho coragem de fazer o que sei que serve a meu bem maior.

Estresse: o sentimento é quase um membro da família, mas não deveria. Faz mal à saúde e deve ser combatido, principalmente em tempos que há possibilidades de uma histeria coletiva. Cristal: olho de tigre amarelo – deite de costas com o cristal sobre o chacra do plexo solar (localizado na cavidade abdominal, acima do umbigo e perto do estômago) respire profundamente e repita até se sentir calmo: deixe ir.

Equilíbrio: o equilíbrio pode salvar vidas, manter a paz dentro de casa e a sanidade em dia. Quando há desiquilíbrio, há infelicidade, descontrole e falta de foco. Todos precisam buscar harmonia. Cristal: fluorita arco-íris – algumas vezes por dia, segure o cristal com a mão receptora (não dominante) e repita: Sou equilibrado em todas as coisas.

Perdão: o sentimento tem mais a ver com a escolha da pessoa em não carregar mais a dor que acredita ter sido causada por terceiros – ou por si mesma. É um ato de amor-próprio. Muitas famílias vivenciam a experiência do perdão neste momento. Cristal: lágrimas de apache – segure o cristal na mão emissora (dominante) e visualize todos os seus sentimentos feridos como uma sombra escura que flui por seu braço dominante até chegar em sua mão e dela entrar no cristal. Quando se sentir livre, visualize a pessoa que precisa perdoar e repita: Eu deixo você ir, eu perdoo você. Eu deixo ir as mágoas do passado e sigo em frente com amor.

Prosperidade: a prosperidade na verdade significa ter em abundância todas as coisas que valorizam: amor, compaixão, alegria, amizade, saúde e dinheiro. E que momento melhor para pedir por prosperidade? Cristal: aventurina – segure um pedaço de aventurina verde na mão receptora (não dominante) e visualize a si mesmo como um ímã, atraindo a prosperidade para você. Repita por cinco a dez minutos: Eu sou grato por ser próspero.

Raiva: ficar isolado, restrito de suas atividades, preocupado pode gerar uma série de sentimentos como frustrações, mágoas e até fúria em alguns casos. O que não é bom. Sentir raiva é normal, todos sentem de tempos em tempos, mas para sentimentos prolongados é preciso ajuda. Cristal: malaquita – pendure um pedaço de malaquita em um cordão, de forma que o cristal fique no coração, e use-o o dia inteiro. Limpe a malaquita diariamente. Caso sinta a raiva crescendo, envolva a malaquita com a mão emissora (dominante), feche os olhos, se isso lhe parecer confortável e repita: Eu controlo minha raiva expressando-me de forma calma e positiva.

Compaixão: compaixão por você ou pelos demais, é uma das qualidades mais importantes a serem cultivadas. É difícil, mas essencial para manter a alta vibração das energias. Cristal: quartzo rosa – para estimular a compaixão por si mesmo: segure a pedra na mão receptora (não dominante) e coloque-a sobre o coração. Feche os olhos e repita a frase do final. Para estimular a compaixão pelos outros: segure a pedra na mão emissora (dominante) e coloque-a sobre o coração. Feche os olhos e repita: Vejo com os olhos da compaixão tudo e todos os que estão diante de mim.

contatos
Terapias quânticas – Antes de uma doença se instalar no corpo físico, ela já passou por nossos campos sutis, como o espiritual, energético, mental e emocional. A terapeuta Alcéa Romano oferece terapias quânticas que podem suprir deficiências e ajudar a restaurar a saúde em muitos níveis. Dr. Cook, pesquisador americano, inovou através da energia quântica, já testada, que atua na melhoria dos sistemas cardiovascular, imunidade, digestivo, alergia, inflamação, energia, vícios, foco, sono, dor, visão, antiestresse, entre outros, inclusive a prosperidade. Em tempos de isolamento social, este atendimento é on-line, através da gravação da voz, e acesso a uma biblioteca de nutrientes específicos para cada necessidade. Agendamento: (31) 99971-6552, ou pelo e-mail alcearomano.limbicarc.com. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)