(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Montes Claros ganhará nova moradora: a noiva do goleiro Bruno

A dentista Ingrid Calheiros Oliveira, pretende deixar o Rio de Janeiro, onde nasceu e trabalha


postado em 01/03/2014 07:31 / atualizado em 01/03/2014 07:35

(foto: Euler Junior/EM/D.A Press)
(foto: Euler Junior/EM/D.A Press)
A assinatura do contrato do ex-goleiro Bruno Fernandes com o Montes Claros Futebol Clube, visando o retorno dele aos gramados, atraiu para a cidade uma nova moradora: a noiva do ex-jogador, a dentista Ingrid Calheiros Oliveira, que pretende deixar o Rio de Janeiro, onde nasceu e trabalha. Conforme a apurou a reportagem do Estado de Minas, desde dezembro, quando foram iniciados os contatos entre os advogados de Bruno e a diretoria do clube de futebol, por mais de uma vez, Ingrid esteve na cidade, onde já alugou um apartamento, situado em um bairro próximo da rodoviária local.

Desde julho de 2010, Bruno está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, condenado a 22 anos e três meses de reclusão pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Se o detento for transferido para Montes Claros, atual companheira dele também deverá montar um consultório odontológico na cidade, conforme revelou dos advogados de Bruno. Em junho de 2012, o ex-goleiro e a dentista celebraram a união numa atividade evangélica dentro da prisão.

A “mudança” de Ingrid Calheiros para Montes Claros faz parte das estratégias dos advogados de defesa de Bruno para conseguir a transferência dele para a cidade do Norte de Minas e a autorização para que possa sair da cadeia para treinar ou atuar em jogos do Montes Claros Futebol Clube - conhecido popularmente como "o Bicho", que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro e, atualmente, lidera a chave B da Competição - o time também já garantiu a classificação para o hexagonal final do Módulo II, do qual sairão as duas equipes que vão subir para a primeira divisão em 2015.

Um dos requisitos para a transferência é o comprovante de domicílio de um parente do detento na área de jurisdição da comarca. Um dos defensores de Bruno, o advogado Jackson Ferraz Costa, explicou que o comprovante da locação do imóvel por Ingrid Calheiros no município norte-mineiro somente será apresentado depois que o juiz da Vara de Execuções Penais de Montes Claros, Francisco Lacerda de Figueiredo, receber a documentação do pedido de transferência ser encaminhada pelo juiz da Vara de Execuções de Contagem.

Ontem à tarde, o presidente do Montes Claros FC, Vile Mocellin, confirmou que a companheira de Bruno alugou um imóvel na cidade. Revelou que, conversou com Ingrid nesta semana. “Ela disse que está de malas prontas para mudar-se para Montes Claros”, declarou o dirigente. Ele afirmou ainda que a dentista agradeceu ao clube de futebol pelo interesse em contribuir com a ressocialização do ex-goleiro. “A Ingrid é uma pessoa muito bacana. Ela agradeceu muito ao Montes Claros pela oportunidade que estamos oferecemos ao Bruno”, disse o dirigente. “Não estamos interessado simplesmente em um goleiro ou no Bruno que tornou-se conhecido como o goleiro do Flamengo, mas sim na recuperação da pessoa humana do Bruno”, declarou Mocellin.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)