
"Estou com vontade de ficar com você... de fazer amor com você... Estou com o coração explodindo", disse o goleiro na correspondência, reafirmando o seu poder de sedução sobre as mulheres, algo que veio à tona desde o início das investigações da trama que resultou no assassinato de Eliza. Na ocasião, quando a polícia divulgou a participação de Fernanda e de Dayanne Rodrigues de Souza, ex-esposa de Bruno, no caso, ficou patente que o atleta sempre viveu cercado de mulheres e que envolveu três delas no desaparecimento de Eliza.

Dayanne, que dividiu o banco dos réus com Bruno, é mãe das duas filhas do goleiro e teve sua absolvição pedida pelo promotor, num acordo para que ela falasse mais a respeito da participação do policial aposentado José Lauriano de Assis Filho, o Zezé, no sequestro e morte de Eliza. Dayanne atendeu o pedido e contou aos jurados ter recebido vários telefonemas do ex-policial, alegando se sentir ameaçada por ele.

SEM ACUSAÇÕES Fernanda, Dayanne e Ingrid também têm em comum o silêncio que mantêm com relação à participação de Bruno na morte de Eliza. Fernanda em momento algum acusou o goleiro de envolvimento no crime. Ingrid acredita piamente na inocência de Bruno, e Dayanne, mesmo pressionada pelo promotor e pelos jurados, procurou atribuir a responsabilidade pelo homicídio a Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, melhor amigo e braço direito do ex-ídolo rubro-negro, condenado em novembro a 15 anos de prisão.
Frases do goleiro
"Quem nunca brigou ou até saiu na mão com a mulher?"
"Gostaria de dizer a todos que fui mal interpretado e não sei se utilizei o termo correto. Tenho mulher e duas filhas que um dia vão crescer. Todas as mulheres do Brasil merecem respeito e carinho"
"Uma festa para os meus amigos se tornou uma confusão... essa história acabou com o meu casamento"
"Eu ainda vou rir muito desse caso"
