(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Primeira audiência de instrução sobre a morte de primo do goleiro Bruno acontece nesta segunda

Sérgio Rosa Sales foi morto a tiros em agosto deste ano. A motivação do crime teria passional, segundo a polícia.


postado em 10/12/2012 12:47

A Justiça realiza nesta segunda-feira a primeira audiência de instrução sobre o assassinato de Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno. O jovem foi morto a tiros em agosto deste ano na Região Norte de Belo Horizonte e a motivação do crime seria passional, de acordo com o inquérito da polícia.

A audiência começa às 14h30 no 1º Tribunal do Júri no Fórum Lafayette, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A sessão não será aberta ao público e a imprensa não poderá fazer imagens. Segundo o Fórum, serão ouvidas testemunhas de acusação e defesa, além do interrogatório dos réus, se houver tempo. Após esse processo, o juiz decidirá se os réus irão a júri popular.

Segundo o inquérito policial, Sérgio foi assassinado após assediar uma mulher na porta da casa dele, no Bairro Minaslândia. Denilza Cesário Silva, de 30 anos, contou o fato para o namorado, Alexandre Ângelo de Oliveira, conhecido como Neguinho, de 28, que matou o jovem após flagrá-lo repetindo o ato, em 21 de agosto. Foram cinco tiros a queima roupa. Assim, a possibilidade de que o crime tivesse relação com o caso Eliza Samudio, do qual Sérgio era considerado testemunha-chave, foi descartada.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)