Publicidade

Estado de Minas

Réus do Caso Bruno assinam termo de compromisso de liberdade


postado em 11/01/2011 08:17 / atualizado em 11/01/2011 08:37

Quatro réus do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, assinaram na segunda-feira, no Fórum de Contagem, um termo de compromisso de liberdade. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), assinaram o documento, Fernanda Castro, Dayanne de Souza, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques, o Coxinha.

O ofício serve como uma garantia à Justiça de que os acusados, que estão soltos, não vão viajar sem autorização de juíz, enquanto respondem ao processo. Eles também não podem mudar do endereço declarado como residência fixa.

Os quatro foram soltos no dia 18 de dezembro depois da decisão da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem. No dia 17 de dezembro, a magistrada confirmou que o goleiro Bruno e mais três acusados de envolvimento no crime contra Eliza vão a júri popular. Fernanda, Dayanne, Elenilson e Coxinha vão responder, em liberdade, por sequestro e cárcere privado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade