(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Beatle Week de BH é a maior do país

Organizador pretende tornar o evento anual


postado em 29/10/2012 08:33 / atualizado em 29/10/2012 08:36

(foto: BBC / Divulgação)
(foto: BBC / Divulgação)

A BH Beatle Week, que ocorrerá entre os dias 28 de novembro e 1 de dezembro na capital mineira deve ser a primeira de muitas outras. É o que revela Aggeu Marques, organizador do evento, que está animado com a repercussão desta primeira edição.

“O evento só começa no final de novembro, as vendas para o show no Palácio das Artes começaram e já estamos com mais de 30% dos assentos comprados, apenas com as próprias bandas mobilizando seus públicos, através do Facebook”. Os ingressos para os shows no Palácio das Artes podem ser adquiridos pela bilheteria do palácio ou na internet, no site da Ingresso.com . O organizador pretende vender passaportes para facilitar o acesso de quem vai assistir aos outros shows, no chamado Circuito do Rock (Jack Rock Bar, Lord Pub e Circus Rock Bar).

Aggeu ressaltou que este projeto já ocorreu em outras cidades do país, mas são projetos menores, de apenas um ou dois dias, com poucas bandas. Portanto a Beatle Week de BH é a maior do país.

“Com este tamanho e pela quantidade de bandas, não existe nada igual no país. Shows no Palácio das Artes, nas três casas do Circuito do Rock, noite de autógrafos na FNAC do BH Shopping, palestras na Sala Juvenal Dias (Palácio das Artes), são uma série de eventos que nunca ocorreram ao mesmo tempo no Brasil.

De acordo com Aggeu, a edição 2013 da Beatle Week já está garantida e terá a presença da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)