(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Emater-GO lança edital com 120 vagas para nível técnico

O edital assegura oportunidades para o cargo de técnico agrícola, para o atendimento de necessidade temporária. O prazo de inscrição já está aberto e vai até 29 junho.


20/05/2022 15:06

(foto: Emater/ Divulgação)
  A Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária do estado de Goiás (EMATER GO) lançou edital de abertura de uma nova seleção. Ela consiste em um Processo Seletivo Simplificado em que oferta 120 vagas para contrato temporário de técnicos agrícolas.

Segundo o edital “O Processo Seletivo Simplificado se justifica tendo em vista a grande demanda da Emater para o Estado de Goiás, assim como a atual escassez de mão de obra enfrentada, o que poderia comprometer a prestação contínua e eficiente de suas atividades”.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de junho no site. No ato da inscrição poderá escolher as seguintes cidades de lotação das seguintes coordenações regionais: Vale do Paranã, Vale de São Patrício, Sul, Sudoeste, Serra da Mesa, Rio Vermelho, Rio Paranaíba, Rio dos Bois, Planalto, Estrada de Ferro e Caiapó.

Está sendo requisitado  curso técnico de nível médio em uma das modalidades de formação de profissionais técnicos agrícolas; registro no conselho profissional, quitação da anuidade do conselho profissional; Carteira Nacional de Habilitação, disponibilidade para viagem, experiência em informática básica, mídias sociais e cursos que tenham relação com o cargo.

O concurso terá duas etapas. A primeira consiste em uma análise curricular, no qual a documentação deve ser enviada no ato da inscrição. Nesta fase, o candidato poderá receber uma pontuação máxima de 50 pontos. Em relação a segunda será uma entrevista que está prevista para o dia 08 de junho a 15 de junho. 

Os convocados terão que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais e receberão uma remuneração mensal de R$ 2.500,00 acrescido de um Vale-Alimentação no valor de R$ 500,00. “Com a chegada desses novos profissionais, a expectativa é conseguir beneficiar mais ainda mais pessoas, aprimorando os serviços e políticas públicas oferecidos tendo como resultado a melhoria da renda e qualidade de vida de centenas de famílias rurais em todo o Estado”, afirma o presidente da Emater, Pedro Leonardo Rezende.
 
*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)