(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Confira

IPE PREV RS prorroga inscrições de concurso público

Concurso IPE PREV RS oferta 72 vagas para diversos cargos, com salários de até R$6.581,90 . Saiba mais!


12/01/2022 11:30

(foto: Silvia Martins-IPREVRS/Divulgação)
Ainda dá tempo de se inscrever. O Instituto de Previdência do Rio Grande do Sul (IPE Prev RS) publicou uma retificação em seu concurso.  As inscrições foram prorrogadas até 12hrs do dia 13 de janeiro de 2022. O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial do estado, nesta terça-feira (11/01). 

 

As 72 vagas abertas são de Assistente em Previdência, Analista em Previdência, Perito e Auditor Médico. A remuneração chega a até R$6.581,90 (com as gratificações).


Os interessados devem fazer a inscrição no site do Instituto AOCP, organizador do certame. Para homologar a participação, o candidato deve quitar o boleto bancário referente à inscrição até a data do vencimento, também no dia 13.  A taxa de inscrição custa R $10 ou R $80, dependendo do cargo.

 

Os pedidos de indeferimento de inscrição para participar do concurso do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul, podem ser feitos em formulário próprio, disponível no site da banca, entre às 0h do dia 19 de janeiro de 2022 até às 23h59min do dia 20 de janeiro de 2022, observado o horário oficial de Brasília/DF.

 

A prova do concurso está marcada para fevereiro deste ano. Este é o primeiro concurso público do Rio Grande do Sul com cotas para indígenas e pessoas trans.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)