(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

IFRJ suspende concurso com mais de 50 vagas

As inscrições foram encerradas em agosto


26/10/2021 13:59

(foto: IFRJ/Divulgação)
O concurso público com 53 vagas para o quadro de apoio do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) foi suspenso temporariamente  por prazo indeterminado considerando "as ocorrências recentes em relação ao certame, necessidade de ajustes no cronograma e a preservação do interesse público". As inscrições foram aceitas até 22 de agosto e, segundo o Instituto, um novo cronograma será divulgado oportunamente.

 

O edital oferece 53 vagas imediatas em cargos dos níveis médio, técnico e superior, com ganhos mensais de até R$ 4.638,66.  Clique aqui para saber a divisão dos cargos!

 

Após contratados, os profissionais irão atuar em jornada de 40 horas semanais e serão lotados em diversas cidades do Rio de Janeiro. Além do vencimento-base, os servidores terão direito a auxílio-transporte, ressarcimento de plano de saúde e auxílio-alimentação. 

 

O concurso público é composto por prova objetiva e avaliação de títulos. O exame será aplicado no período matutino e terá 50 questões distribuídas entre língua portuguesa, legislação ética e conhecimentos específicos da área concorrida.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)