(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Abin reabre prazo para matrícula em Curso de Formação de Inteligência

Após problemas técnicos, prazo é reaberto para matrícula


06/10/2021 11:29

None
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
O diretor de gestão de pessoal da  Agência Brasileira de Inteligência  do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República reabriu o prazo para a matrícula no Curso de Formação em Inteligência (CFI). O curso é para a terceira turma, referente ao concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas nos cargos de Oficial de Inteligência, de Oficial Técnico de Inteligência e de Agente de Inteligência, integrantes do Plano de Carreiras da agência.

 

A matrícula deverá ser feita, exclusivamente, na  página de acompanhamento  da banca, no  período das 10 horas às 23 horas e 59 minutos do dia 6 de outubro de 2021 (horário oficial de Brasília/DF). Caso, ao término do prazo, o candidato não tenha efetivado a matrícula, outro candidato será convocado, uma única vez, no dia 8 de outubro, para a efetivação de matrícula. O candidato que não formalizar o pedido de efetivação de matrícula até o dia 6 de outubro estará eliminado do concurso.

 

Além disso, foi reaberto também o prazo para a  atualização da ficha de informações pessoais (FIP). Para isso, os candidatos convocados para o CFI devem acessar  este link  e atualizar a FIP.  

 
Saiba mais sobre o concurso da Abin  aqui .  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)