(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Agência Espacial Brasileira abre nova seleção para consultores técnicos

As inscrições são gratuitas! Veja:


30/06/2021 14:42


(foto: AEB/Divulgação)
(foto: AEB/Divulgação)
Foi publicado, no Diário Oficial da União desta quarta-feira (30/6), um novo edital para a  seleção de consultores técnicos na Agência Espacial Brasileira (AEB) e no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

O edital oferece uma vaga para o cargo de consultor especializado na modalidade pessoa física, função voltada à administração de ambiente de virtualização, sistemas operacionais, aplicações e ambiente de salvaguarda de dados.

Para participar da seleção, é pré-requisito possuir graduação em sistemas de informação, ciência da computação, tecnólogo em redes, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas ou cursos correlatos. 

As inscrições são gratuitas e serão aceitas até 4 de julho no site da AEB. Os interessados deverão enviar o formulário de inscrição e o currículo conforme orientações disponíveis no edital. Pedidos de esclarecimentos deverão ser enviados ao e-mail prodoc@aeb.gov.br.

Os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos e títulos e entrevista técnica. O profissional selecionado irá desenvolver o projeto por 12 meses. 





*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)