(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Bantech financeira abre vagas para trabalho remoto e em São Paulo

Entre as oportunidades oferecidas pela Digio, há vagas para estagiários, analistas, especialistas e coordenadores. Confira


07/06/2021 15:52 - atualizado 07/06/2021 16:07

(foto: Wikimedia Commons)
(foto: Wikimedia Commons)

O Digio, bantech de serviços financeiros, está recrutando profissionais de diversas áreas – tecnologia, produtos, crédito e UX – para fazer parte de seu time. Ao todo, são 25 vagas para cargos de estágio, analista, especialista e coordenação. Há também oportunidades para o programa de estágio Vital+Idade, que recruta estagiários acima de 45 anos. 

Segundo a bantech, a empresa está em busca de profissionais para ajudar na missão de empoderamento na vida financeira das pessoas, de forma inovadora e responsável. "Estamos buscando pessoas que valorizem o trabalho em equipe, que desejam transformar diariamente nosso negócio, numa cultura always beta que busca sempre a melhor versão", diz Beatriz Nóbrega, superintendente de gente, gestão e experiência do cliente.
 
O Digio faz parte do grupo Elopar, holding criada em 2015 por meio de uma parceria entre o Banco do Brasil e o Bradesco. 

O Digio oferece alguns benefícios para os contratados. Entre eles, assistência médica e odontológica com ortodontia, seguro de vida, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição, cesta de Natal, previdência privada, Gympass, Licença Paternidade estendida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

A bantech também oferece reembolso de pedágio, estacionamento, fretado e combustível para cargos de especialistas em diante para deslocamento. 
 
Em razão da pandemia de COVID-19, o trabalho é desenvolvido remotamente e é disponibilizado auxílio psicológico e nutricionista por meio de telemedicina. Na sede da empresa, em Barueri-SP, há ambulatório, cafeteria, ambiente descontraído que permite trabalhar de qualquer lugar ou mesa e happy hours mensais, ainda que remotos neste momento.

Também em razão da pandemia, todo o processo seletivo será feito virtualmente. Para saber mais e se inscrever, os interessados devem acessar o site: https://www.digio.com.br/trabalhe-conosco/


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)