(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Fintech abre mais de 500 vagas para todo Brasil, inclusive BH

Em crescimento, Stone busca talentos para integrar o time comercial


28/10/2020 15:00 - atualizado 28/10/2020 16:10

(foto: Tumisu/Pixabay )
(foto: Tumisu/Pixabay )


A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, anunciou a abertura de mais de 500 posições de trabalho espalhadas em todo o Brasil para início imediato.

As oportunidades são para o time comercial externo da companhia. Para se candidatar basta acessar a página de carreiras da empresa e conferir as vagas: https://jornada.stone.com.br/.

A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

"Mesmo ainda enfrentando um cenário pandêmico no país, nós da Stone já conseguimos vislumbrar o poder da recuperação da economia, liderado, principalmente, pelo pequeno e médio empreendedor. Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego em todo país que nos permitam continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes para sairmos dessa fase ainda mais fortes", explica Augusto Lins, presidente da Stone.

Seguindo as melhores práticas e normas de segurança, a companhia está conduzindo os processos seletivos com as primeiras etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores, e realizando a etapa prática na rua, mas cumprindo todos os protocolos sanitários exigidos. O processo de contratação inclui testes e entrevistas.

As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.


Sobre a Stone%u202F

A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que tem uma plataforma de soluções de venda e gestão com objetivo de melhorar a vida do empreendedor brasileiro,%u202Fajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre.

Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a%u202Fevolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, busca desenvolver um relacionamento próximo e personalizado com cada um%u202Fdos lojistas que atende.




 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)