Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Fintech abre vagas de emprego para Minas Gerais

A Stone busca talentos para integrar o time comercial. A oportunidade é para várias cidades


13/08/2020 10:30 - atualizado 13/08/2020 10:55

(foto: mohamed Hassan/Pixabay )
(foto: mohamed Hassan/Pixabay )


A Stone, empresa de tecnologia financeira, tem novas oportunidades de emprego abertas em Uberaba, Minas Gerais. As vagas são para o time comercial externo da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

Para se candidatar, é só acessar o site, conferir os pré-requisitos e se inscrever: https://boards.greenhouse.io/stone/jobs/4101168003?gh_src=0afce2813us

Não há data limite para fazer a inscrição no portal. As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale-alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

"Uberaba é um polo estratégico para a companhia. Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", explica Augusto Lins, presidente da Stone.

"Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos%u202Fclientes mineiros", completa Augusto Lins.

Diante do cenário de pandemia no país e seguindo as normas de segurança ditadas pela vigilância sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores.

O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. A empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas elas estão listadas em http://jornada.stone.com.br/ .

Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018. A companhia tem como propósito facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor%u202Fseu negócio%u202Fe crescer sempre, com uma oferta diferenciada de soluções de pagamento e gestão, além de atendimento personalizado.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade