Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Hipolabor contrata profissionais para atuar em Belo Horizonte e Sabará

Oportunidades são para as funções de analista contábil, analista de garantia da qualidade e técnico em patologia clínica entre outros


postado em 28/08/2019 15:30 / atualizado em 28/08/2019 15:30

Injetaveis Hipolabor(foto: João Marcos Rosa/Divulgação)
Injetaveis Hipolabor (foto: João Marcos Rosa/Divulgação)


A Hipolabor, indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de profissionais para atuar na unidade administrativa em Belo Horizonte e na fábrica de medicamentos em Sabará, região metropolitana.

São oferecidas vagas para as funções de analista contábil, analista de garantia da qualidade, coordenador de controle microbiológico, técnico em patologia clínica e auxiliar de produção PCD (pessoas com deficiência).

Os interessados devem enviar currículo pelo rh@hipolabor.com.br, com o nome da vaga no assunto.

A vaga de analista contábil é para atuação em Belo Horizonte e é temporária. O candidato deve ser formado em ciências contábeis, ter conhecimentos em informática e sistema de gestão. É desejável apresentar experiência com análises de contas contábeis, conciliação de contas patrimoniais, relatórios e demonstrativos contábeis. O profissional vai atuar das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 17h na sexta-feira.

As demais vagas são para atuação na fábrica de Sabará, das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira. Na oportunidade de analista de garantia da qualidade, o candidato deve ser formado em farmácia, ter inglês intermediário, conhecimento básico em farmacovigilância e de informática. Também é desejável vivência em rotinas de garantia da qualidade aplicável à fabricação de medicamentos.

Para a vaga de técnico em patologia clínica, o candidato deve ter formação técnica em patologia clínica ou biotecnologia e microbiologia. Também são requisitos vivência em indústria farmacêutica ou laboratório clínico, monitoramento ambiental, análise microbiológica de produto e matéria-prima.

Já a vaga de coordenador de controle microbiológico é temporária. Os candidatos devem ser formados em farmácia e ter conhecimentos em inglês e informática, vivência em rotinas de laboratório microbiológico e gestão de pessoas.

E a oportunidade para auxiliar de produção PCD não exige experiência. O candidato precisa ter ensino fundamental e ser portador de deficiência auditiva parcial, física parcial, visual parcial ou reabilitado pelo INSS. Para essa vaga, há também a possibilidade de trabalho das 16h47 à 1h55, de segunda a sexta-feira.

Os profissionais contratados terão direito a vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênios médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia. Os salários são compatíveis com o mercado.

Mais informações no  https://www.hipolabor.com.br/ .
 


Publicidade