(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PCDF convoca candidatos para curso de formação profissional

O certame oferta vagas para perito criminal


postado em 05/07/2019 13:12 / atualizado em 08/07/2019 11:32

(foto: Monique Renne/CB/D.A Press)
(foto: Monique Renne/CB/D.A Press)
Foi publicada através do Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (5/7), a convocação para matrícula no curso de formação profissional do concurso público da Polícia Civil. O curso é a segunda etapa do certame que oferta vagas para o cargo de perito criminal. 
 
O candidato deverá confirmar a sua matrícula pessoalmente na CAC-IADES (Central de Atendimento ao Candidato do IADES), entre 08 e 09 de julho, das 10h às e 16h, observado o horário oficial de Brasília/DF.

No momento da matrícula o candidato deverá entregar envelope lacrado contendo: cópia da Carteira de Identidade, cópia do CPF, cópia da Carteira Nacional de Habilitação, cópia de comprovante de residência atualizado, formulário devidamente preenchido com a indicação dos números de telefone fixo e telefone celular e endereço de e-mail; bem como uma via impressa e um arquivo digital do seu curriculum vitae. 

Durante todo o curso, o aluno deverá comparecer usando o uniforme indicado pela Escola Superior de Polícia Civil do Distrito Federal (ESPC-PCDF). A convocação pode ser conferida do DO, na página 43.

Concurso

O concurso, de 2016, oferta 100 vagas para o cargo de perito criminal da terceira classe, sendo 20 para contrato imediato e 80 para formação de cadastro reserva. Os candidatos puderam optar entre as áreas de ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação/informática, engenharia, farmácia/bioquímica, física, geologia, odontologia e química.

O salário é de R$ 16.830,85, para 40 horas de trabalho semanal, o maior para a categoria inicial do país. Os candidatos foram avaliados por provas objetivas e discursiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exames biométricos e avaliação médica, prova de capacidade física, avaliação psicológica, prova de títulos e curso de formação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)