(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FIQUE LIGADO!

De vaga de trainee na MRV a oportunidade de emprego no Santander. Confira as dicas

Toda semana selecionamos vagas de emprego, seleção de estágio, cursos e concursos abertos em todo o Brasil. Fique ligado nas oportunidades desta semana publicadas no caderno Emprego


postado em 22/01/2018 17:22 / atualizado em 22/01/2018 17:43

 
Os profissionais devem ser graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2017(foto: MRV/Divulgação)
Os profissionais devem ser graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2017 (foto: MRV/Divulgação)

 

 GESTÃO, FINANCEIRO E TI

A Loggi, plataformas de entregas expressas, anuncia a busca de novos talentos para atuar nos escritórios da companhia em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As 20 vagas, que englobam diversos níveis de profissionais, contemplam as áreas de business intelligence, gestão de pessoas, financeiro, operações, engenharia e TI. Para a área de business intelligence, a Loggi oferece oportunidades de estágio em inteligência de negócios e gestão de modelos financeiros. Além disso, há oportunidades para estagiar no setor de finanças, que oferece também uma vaga de gerência. Já a área de gestão de pessoas busca um estagiário e um analista de recrutamento. Em operações, há cinco vagas para coordenadores, analistas e gerentes especializados em logística, experiência do consumidor e relacionamento com os motofretistas. Para os engenheiros, há oportunidades em engenharia de software (front e back end) além de engenharia e pesquisa de dados. A área de produtos busca um gerente, um designer UI e um estrategista UX. Informações e inscrições pelo https://jobs.lever.co/loggi/.

SOFTWARE PARA LOGÍSTICA

A Neolog, empresa criadora de soluções em software para logística, acaba de abrir processo seletivo para preencher 18 vagas para as áreas de consultoria em otimização e gestão logística, desenvolvimento e implantação de software, qualidade e suporte. Interessados em participar do processo seletivo para as vagas na área de desenvolvimento de software devem ser graduados em ciência ou engenharia da computação ou outros cursos similares. Para o cargo de consultor de implementação de sistema de logística os candidatos devem ter graduação completa nos cursos de matemática, estatística, engenharias de produção, computação, elétrica, mecânica, civil, naval e afins. Para participar do processo seletivo os interessados devem enviar currículos até 16 de fevereiro pelo selecao@neolog.com.br.

GERENTE DE RELACIONAMENTO

O Santander inicia mais um processo seletivo para a contratação de 350 profissionais para os cargos de gerente de relacionamento empresas 1, 2 e 3. As vagas estão distribuídas em vários estados, entre eles Minas Gerais. O perfil de profissional buscado pela instituição financeira é de pessoas empreendedoras, com paixão pelo trabalho, garra, forte orientação ao cliente e capacidade de entrega de resultados. É necessária a certificação profissional ANBIMA série 10 (CPA 10). Porém, os candidatos aprovados no processo que ainda não tiverem a qualificação poderão fazer o curso gratuitamente pela Universia (www.universia.com.br). Para participar do processo seletivo, o interessado deve cadastrar o currículo no canal “Trabalhe Conosco” no www.santander.com.br.

Analista de RELACIONAMENTO


A NB Press anuncia abertura de uma vaga para analista de relacionamento com a imprensa, com ao menos dois anos de formação em jornalismo ou relações públicas, além de experiência em startups, lifestyle e geek. A vaga é para São Paulo, das 10h às 19h. Os interessados devem enviar e-mail para vagas@nbpress.com. 

ESTÁGIO/TRAINEE

ENGENHARIA


A MRV Engenharia abriu seu Programa Trainee 2018. São oferecidas vagas em diferentes áreas da companhia, como área comercial, de desenvolvimento imobiliário, tecnologia da informação e produção. Os profissionais devem ser graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2017 nos cursos de administração de empresas, economia, arquitetura e urbanismo, direito, engenharia civil, de produção, computação, eletrônica, elétrica e de automação e controle, mecatrônica, relações públicas e comunicação. Além disso, os trainees precisam ter disponibilidade para mudanças de cidade e viagens constantes. Inscrições até 4 de fevereiro no https://www.99jobs.com/mrv-engenharia/jobs/12722-programa-de-trainee-mrv-engenharia-2018.

MODA FEMININA


A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, está com inscrições abertas para estágio este ano. As oportunidades são para as áreas de planejamento, inteligência e análise do negócio. Podem se inscrever alunos de estatística, economia, engenharia e matemática que estejam cursando do 7º ao 10º semestre. Entre os pré-requisitos estão o domínio do Excel e a disponibilidade para trabalhar em Barra Funda, São Paulo. Inscrições até terça-feira pelo beatriz.melo@marisa.com.br.

MULTINACIONAL FARMACÊUTICA

A Sanofi, multinacional farmacêutica, está com inscrições abertas para o processo de seleção de estagiários. São 30 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, entre elas administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, farmácia-bioquímica, letras, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, secretariado e áreas correlatas. Inscrições pelo site:www.ciadeestagios.com.br


COMERCIAL E PROJETOS

O iFood, empresa especialista em delivery de comida, está com 10 vagas abertas para estagiários no escritório de São Paulo. Podem concorrer estudantes com formação prevista até dezembro de 2018 e as candidaturas devem ser feitas no perfil da empresa no LinkedIn. Alunos de qualquer curso podem participar. As vagas abertas abrangem as áreas comercial, estratégia e projetos. 


CURSOS

AUDIOVISUAL

O Instituto Ramacrisna, por meio da Escola Multimídia Antenados, está com inscrições abertas para o curso de audiovisual, que tem o objetivo de promover a aprendizagem nas áreas de comunicação. Os alunos recebem aulas teóricas e práticas de jornalismo, fotografia, edição de imagens e também desenvolvem trabalho prático para conclusão do curso. Ao todo, são 20 vagas disponíveis. As inscrições vão até sexta-feira, na Rua Mestre Ramacrisna, 379, Santo Afonso, em Betim. 

EXECUTIVOS

A HM Serviços, Headhunter e Jobhunter BH Heitor Moreira realiza, no dia 27, das 7h30 às 12h30, o evento gratuito "Como enfrentar o mercado de trabalho competitivo". O público-alvo são engenheiros e executivos em geral com nível superior em cargos de execução, gerência e gestão, disponíveis ou na ativa. Informações pelo (31) 99991-6813 ou pelo hmservicos122@gmail.com. Inscrições pelo rosilaine.almeida@hmservicos.com.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)