(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Massagens relaxantes e sensuais viram tendência em São Paulo


13/12/2021 10:19

Pelos benefícios que apresentam, as técnicas terapêuticas têm sido muito requisitadas em clínicas e spas da capital paulista, em especial na região da Vila Mariana, abrindo espaço para maior atuação de massagistas

O estilo de vida na cidade de São Paulo, em especial nas regiões próximas à Vila Mariana, despertou ao longo do tempo maior interesse de moradores, e pessoas que apenas trabalham nos bairros circunvizinhos, em sessões de massagem, incluindo as técnicas tântricas e sensuais. O sucesso tem sido tanto que acabou abrindo espaço para novas clínicas e spas urbanos.

A Vila Mariana é bem servida por comércios, escolas e universidades, além de centros culturais, bares e restaurantes, estabelecimentos que têm atraído cada vez mais pessoas interessadas em ter acesso a esses locais.

O bairro nada deixa a desejar para outros similares, como Vila Madalena, Moema, Itaim, Perdizes, Pinheiros, Vila Nova Conceição, Alto de Pinheiros e Santo Amaro.

Para tanto, a cidade tem sido pródiga em abrigar ainda mais espaços que disponibilizam massagens sensuais e relaxantes, como tântrica, tailandesa, nuru e sensitive, cada qual com características e benefícios próprios. Com isso, aumentou a demanda por massagistas em São Paulo especializados em diversas técnicas. Saiba um pouco mais sobre elas.

Tântrica

A massagem tântrica envolve massagear e estimular todo o corpo, com foco particular em áreas erógenas. Também incorpora elementos de respiração, meditação e atenção plena. A técnica tem ainda componentes espirituais e energéticos, em que o praticante ajuda a mover a energia do receptor por todo o corpo para promover a cura interior.

A massagem tântrica reduz o estresse, a ansiedade e a depressão. Melhora a compreensão e amor próprio e a qualidade do sono e de vida. Aumenta a confiança, o desejo e o desempenho sexual. Da mesma forma, atua na remoção de bloqueios físicos e mentais, na resolução da ejaculação precoce.

Sensitive

Realizada com a ponta dos dedos, a partir de movimentos muito leves, a massagem sensitive é uma preliminar no sexo tântrico. Desperta a consciência da bioeletricidade e eleva as ondas de prazer e os níveis de endorfina, serotonina e oxitocina, encadeando vários agrupamentos musculares na reação neurológica. Também pode promover uma cura mais rápida, aumentando o fluxo sanguíneo e reduzindo a inflamação local.

Tailandesa

É indicada para pessoas que desejam uma forma de massagem mais ativa voltada a reduzir e aliviar a dor e o estresse. Também pode ajudar a melhorar a flexibilidade, a circulação e os níveis de energia.

A massagem tailandesa trabalha todo o corpo por meio de uma sequência de movimentos semelhantes ao alongamento iogue. O massagista usa as palmas das mãos e os dedos para aplicar uma pressão firme no corpo. O adepto também é esticado e torcido em várias posições.

Nuru

Técnica de massagem japonesa, ela requer que um ou mais massagistas esfreguem seu corpo contra o do cliente, quando ambos estiverem nus e cobertos com uma loção de massagem incolor e inodora.

Durante a massagem, os participantes tentarão obter o maior contato físico possível, desencadeando fortes sensações táteis destinadas a aliviar o estresse. A massagem nuru relaxa a musculatura, desintoxica o organismo, provoca maiores sensações de prazer e faz com que o parceiro ou a parceira sinta-se muito bem.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)