(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Violinista se destaca no cenário musical de Fortaleza


14/05/2021 13:17

O talento nato e o som encantador do violinista Laio Cosmo vem chamando atenção no cenário musical de fortaleza.

O músico atua com eventos diversos, como: casamentos, festas, surpresas, aniversários e serenatas.

Inclusive, durante a pandemia Laio Cosmo pode proporcionar um momento para parentes e amigos. Sempre acompanhado de seu violino, o profissional levava até seu ouvinte uma homenagem, um presente musical oferecido por alguém querido: "pude levar conforto e paz para as pessoas através da minha música", conta ele.

Entre as canções preferidas do público, ele consegue dividir em duas categorias, quando o assunto são as serenatas e homenagens, as mais pedidas são: "Como é grande o meu amor por você", "Trem Bala", "Eu Sei Que Vou Te Amar", "Hallelujah" e "Fascinação".

No entanto, para casamentos, Laio conta que o público costuma pedir bastante: "Thousand Years", "Photograph", "Aleluia", "Perfect All Of Me", "Thinking out Loud", dentre outros.

Sobre suas canções preferidas, ele comenta que gosta de todas. Apaixonado por música e pelo violino, Laio Cosmo garante que o que mais conta é o sentimento que provoca em seus ouvintes: "Quando vejo sorrisos ou lágrimas de emoção, já me sinto realizado", revela.

Amor pela música e pelo violino

O amor pela música começou aos 15 anos. Quando, incentivado por um amigo da escola, iniciou os estudos sobre o violino. Logo, Laio Cosmo já estava tocando na igreja que frequenta até os dias de hoje.

"Senti que a música me ajudaria a caminhar em momentos difíceis que todos os jovens passam na adolescência", complementa.

Hoje, com mais de 10 anos de carreira, Laio Cosmo está entre os principais músicos da região. Tendo atuado, inclusive, na área de música do exército e em vários eventos de renome na capital, muitos promovidos pelo governo do Estado do Ceará.

Sobre o amor por sua profissão e pelo violino, ele se declara: "É o que mais amo fazer"!

Saiba mais sobre o Violinista Laio Cosmo:
Instagram
Youtube
laiocosmoviolinista.com

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)