(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Lucas Motovlog dá lição ao impactar a vida de um entregador de aplicativo


03/05/2021 09:33

Diretamente da capital Recife (PE) para todo o Brasil, Lucas Motovlog tem utilizado toda a sua influência digital a favor do bem e cuidado com o próximo. A cada dia que passa, uma nova ação é compartilhada nas redes sociais com um único intuito: incentivar seus seguidores a praticar o bem, independente das circunstâncias.

Em mais um dia chuvoso na região, em que muitos dariam tudo para ficar curtindo o dia de preguiça em casa, Lucas Motovlog decidiu fazer a diferença na vida de uma pessoa que já vinha sendo observada há alguns dias. Como de costume, o olhar do YouTuber e influenciador estava atento àqueles que "faça chuva ou faça sol", enfrentam o trabalho árduo com toda a coragem necessária em busca do seu sustento.

Algumas voltas pela cidade e lá estava o alvo da "ação do bem" que seria promovida naquele dia: o rapaz de 26 anos que faz de sua bicicleta uma companheira fiel para realizar entregas de segunda a sexta. Lucas Motovlog comenta sobre sua principal motivação: "sempre que vejo situações como esta tento ajudar de alguma forma, pois já exerci trabalhos igualmente difíceis, e ali são pessoas honestas e que não desistem diante dos obstáculos, apenas seguem em frente em busca da sobrevivência", explica.

Inicialmente o entregador ficou desconfiado e chegou a pensar que pudesse ser uma pegadinha, mas logo em seguida entendeu que seu esforço não tinha passado despercebido. Lucas Motovlog pagou a diária referente ao trabalho do rapaz como entregador, deixando-o livre para decidir o que faria até o final do expediente daquele dia chuvoso, se iria para casa ou se seguiria adiante. A reação emocionante pode ser vista através do vídeo postado no YouTube (Lucas MotoVlog).

O influenciador cita o fato de já ter trabalhado duro para receber apenas 30 reais por semana: "tive a experiência de atuar como ajudante de pedreiro durante algum tempo e sei muito bem o que é sair de casa para ganhar apenas alguns trocados, pois nem sempre o serviço é valorizado, ainda que seja essencial", conta. A experiência vivenciada é um fator motivador para que Lucas Motovlog esteja sempre pela cidade ajudando um e outro.

Hoje Lucas Motovlog reconhece o valor de sua trajetória e também a de seus semelhantes, e têm a oportunidade de ganhar a vida fazendo aquilo que é sua paixão, mergulhado no mundo do motociclismo. Os sonhos vão tomando dimensões maiores e junto a eles as boas ações também ocupam seu devido espaço. Um pouco mais sobre motos, vlogs e trollagens estão disponíveis através também no Instagram (@lucasmotovlog.oficial) do influencer.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)