(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Influencer mineiro Lucas Castellani é apontado como forte candidato ao BBB21


08/01/2021 16:16 - atualizado 04/02/2021 11:07

A 21ª edição do Big Brother Brasil, que tem estreia marcada para o dia 25 de janeiro, deve repetir a dinâmica que do BBB 20 e confinar famosos e anônimos. O mineiro Lucas Castellani está entre os famosos cotados para participar do reality.





Divulgação
Divulgação




Embora se mantenha debaixo de sete chaves a lista dos participantes do BBB21 (Big Brother Brasil 21), as especulações sobre os participantes não param, apesar de a Globo ainda não ter confirmado o nome de ninguém oficialmente. Além e Fiuk e Flavia Pavanelli, o modelo e Influenciador Mineiro Lucas Castellani, que atualmente vive em Los Angeles e faz sucesso nos EUA é um dos mais cotados para entrar no reality.





Conheça Lucas Castellani





Castellani tem apenas 22 anos, e é nascido e criado em Belo Horizonte, mas saiu de BH na adolescência para conquistar o mundo. O jovem que, a princípio foi para Londres estudar Administração de Negócios, acabou me se descobrindo no mundo da moda como modelo e ganhou destaque internacional.





Como modelo tem uma carreira marcada por forte presença no mercado de luxo, participando de desfiles das principais semana de moda do mundo, como Milão e New York Fashion Week, trabalhando com marcas de renome como Dior, Fendi, Moncler e Burberry, além de ser constantemente presença confirmada no red carpet de eventos importantes como o Golden Globes e o badalado Festival de Cinema de Cannes.





Influencer e amigo das celebridades internacionais





O modelo e influenciador digital tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, sendo considerado um fenômeno da internet. Nos seus perfis nas redes é possível ve-lo sempre ao lado de diversas celebridades, como a atriz Victoria Justice que é uma das maiores estrelas teen dos EUA, o ator vencedor do Emmy Awards Billy Porter, o DJ Diplo e a cantora Katy Perry.





Lucas se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, com a ajuda da socialite e multibilionária Paris Hilton, que o contratou na época como assistente pessoal.





Castellani é ainda amigo de algumas das celebridades mais famosas do mundo como As irmãs Kardashians e as irmãs Hadid, com quem é constantemente visto passeando por Los Angeles.





Castellani no BBB21





As evidências e rumores que apontam Lucas Castellani como possível celebridade a participar da próxima edição do Big Brother aparecem por toda a parte na internet. Além de Informações vazadas, o rapaz desapareceu das redes sociais e do Instagram Stories desde que Boninho confirmou que os participantes já estão confirmados em hotel, em sua conta privada no Instagram. A especulação ganhou ainda mais força quando o último post de Castellani foi em uma avião com a frase "Brasil aí vou eu".





Ativista e militante da causa LGBTQ+





Castellani é declaradamente homossexual e sempre foi um forte ativista e militante pelos direitos da comunidade LGBTQ+, sendo ele um dos colaboradores da fundação "Born This Way", de Lady Gaga, que atua na causa da diversidade.





Vale lembrar que na edição anterior, o BBB20, a Globo foi severamente criticada pela falta de representatividade LGBTQ+ no reality . Deste modo, Castellani parece ser o candidato perfeito ao elenco desta nova edição do programa.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)